Novo Formulário Eletrônico – Declaração de Carga Poluidora 2017 – MG

Os responsáveis por empreendimentos localizados no Estado de Minas Gerais que geram efluentes líquidos devem apresentar à FEAM, até o dia 31 de março de cada ano, a Declaração de Carga Poluidora referente ao ano civil anterior, de acordo Deliberação Normativa Conjunta COPAM/CERH nº 01/2008, Resolução CONAMA nº 357/2005 e Resolução CONAMA nº 430/2011.

Devido a problemas operacionais observados nos anos anteriores, o Módulo de Declaração de Carga Poluidora no Banco de Declarações Ambientais se encontra suspenso para que sejam realizadas manutenções evolutivas para melhoria da ferramenta e do atendimento ao público.

Desta maneira, buscando realizar a Auto Declaração e o cumprimento das legislações citadas, a FEAM elaborou um Formulário Eletrônico em formato Excel para dar continuidade a Declaração de Carga Poluidora. O Formulário Eletrônico está disponível para download no site da FEAM e na página do SISEMAnet.

Fonte: Fundação Estadual do Meio Ambiente – Veja a matéria na íntegra.

Com o Sistema GreenLegis – Conformidade Legal as empresas podem conhecer e controlar o atendimento à legislação ambiental aplicável às suas atividades, com a melhor tecnologia e conteúdo do mercado, a um excelente custo-benefício. Saiba mais aqui.

Post Recentes
Livro de Registro de Empregados - GreenLegis

Livro de Registro de Empregados será substituído

Licenciamento Ambiental 100 digital - Greenlegis

Licenciamento Ambiental 100% digital

Ministério do Trabalho atualiza texto da NR 24

Ministério do Trabalho atualiza regras para embargo e interdição - GreenLegis

Ministério do Trabalho atualiza regras para embargo e interdição da NR03

Marcadas audiências públicas para debate sobre a modernização das NR-7, NR-9 e NR-17 de Segurança e Saúde no Trabalho - GreenLegis

Marcadas audiências públicas para debate sobre a modernização das NR7, NR9 e NR17 de Segurança e Saúde no Trabalho

Decretos trabalhistas NR-04, NR-05 e NR-18 são lançados em consulta pública - GreenLegis

Está aberta consulta pública para alteração nas NR-04, NR-05 e NR-18